domingo, 2 de setembro de 2012

Quem sou eu?

Sabe... toda vez que eu conheço alguém sempre gosto de pedir que ela fale um pouco de si mesma para mim... é uma forma de eu avaliar como cada pessoa se vê. Mas nunca me apresentei formalmente a ninguém... então aqui vai um pouco mais de mim pelo meu olhar:
"Meu nome é Danillo, estou com 20 anos, no momento estou solteiro... é pra quem me acompanha sabe muito bem que eu estava namorando até pouco tempo atrás mas acho que infelizmente não era para continuar... pois bem, sou um musico amador... ou como um amigo meu me disse recentemente, "um musico de garagem". Adoro sair e ver a noite, e quem sabe conhecer alguém diferente... Gosto de todo tipo de musica... mas me agrada os ouvidos sempre um bom Blues ou um R&B em dias calmos.. e um bom e velho Rock n' Roll nos dias comuns. Sou romântico sim, daqueles que escreve poemas, e compor breves melodias perdidas no ar. Gosto de viver cada momento sem ter que me arrepender do meu próximo passo..."
Bem por hoje seria isso... espero que entendam e gostem do que eu sou... pois sou assim e não mudo por ninguém mais...
Beijos me Liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário