quarta-feira, 11 de abril de 2012

#ForaAoPreconceito

Bom dia, hoje eu decidi escrever sobre um assunto polemico. Eu estava esses dias andando pela rua e vi pessoas olhando uma pessoa, que aparentemente (para mim) seria uma pessoa normal. Mas para a sociedade essa pessoa era a "virgula" da sociedade. Bom o que eu vou dizer agora são coisas que eu vivo todos os dias e quero dizer que eu estou um tanto aborrecido com esses preconceitos idiotas por ai. Se você tem racismo contra pessoas de pele escura, saiba que mesmo sendo pardo quase branco minha mãe é PRETA; Se o seu racismo é contra homosexuais, me desculpe mas eu trabalho com várias pessoas assim e advinha, eu não os julgo pela SUA OPÇÃO; se o seu racismo é contra pessoas que vivem jogadas nas ruas, saiba que um dos musicos da banda que eu mais admiro hoje mora na rua, mesmo assim não tira o meu RESPEITO pelo o que ele fez. Enfim eu tenho todos os motivos e mais um pouco para ter preconceito, porém eu estaria simplesmente rejeitando tudo aquilo que um dia eu lutei para superar... e a última coisa... se tem preconceito contra musicos, me desculpa pois eu SOU MUSICO COM MUITO ORGULHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário