sábado, 17 de setembro de 2011

II Feira Tecnológica da Zona Leste, Itaquerão e Memorial do Corinthians

Fala ai galera \o, na Sexta-Feira (16) eu fui até a cidade de Itaquera, mas fui a "trabalho", fui visitar a feira realizada (de um jeito bonito de se falar) pela Associação Educacional Salesianos "Dom Bosco", Para quem não sabe Dom João Bosco (Ou São João Bosco para os Católicos) foi um grande homem que sempre promoveu a educação profissionalizante as crianças e aos jovens, para quem quiser mais informações... na região OESTE a unidade mais próxima fica na Lapa depois eu posto o endereço. Continuando, fui na II Feira Tecnológica da Zona Leste, que aconteceu na unidade Itaquera da Salesianos "Dom Bosco", lá além dos estandes de entrada com os alunos dos cursos da Dom Bosco (como minha noiva), houve também alunos mostrando TCC de cursos como Mecanica, Mecatronica, Educação Ambiental, entre empresas que foram dar palestras como Sebrae, Senai, Sabesp, etc. Foi muito legal lá, e ainda com a presença da minha noiva foi melhor ainda... saindo de lá fomos para a estação Corinthias-Itaquera (Corintianos, eu não sei escrever o nome do time corretamente então não me chinguem), eu e minha noiva fomos no Memorial do Corinthias como promessa da minha noiva ao pai dela quando chegamos no meio do memorial não pude deixar de reparar na imagem ao fundo... O Itaquerão, Para quem não sabe, o Governo do Estado de São Paulo lincenciou esse estadio a ANOS, e só agora começaram a construir e "cederam" o local ao Corinthias, que atualmente treina no Parque São Jorge. Situado lá tem um placar contando os dias para alguma coisa que eu não sei exatamente mas faltam hoje 999 dias (ontem tava bem grande "1000 dias"). Espero que esteja pronto até a Copa do Mundo aqui no Brasil porque se for ter jogo em SP vai ser lá, e eu quero assistir um jogo de Seleção. Bom galera, é isso, semana que vem eu estou pretendendo ir na ExpoMusic, no CenterNorte, Até a Próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário