quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rock In Rio, Mississipi Kid, Projetos

Nos ultimos finais de semana tivemos no nosso glorioso Rio de Janeiro, a edição brasileira do "Rock in Rio". Rock in Rio aparentemente foi muito bom, até o momento em que o tão esperado fim se atrasou. Parece alguma praga mais toda vez que temos a equação Guns n' Roses + Rio de Janeiro, Sempre teremos como produto CHUVA, já é a segunda vez que acontece isso né seu Axl Rose. Duvido se fosse Rock in Sampa se choveria (kkkk). A mississipikid (isso mesmo tudo junto), agora tem turnê, pra chamar a gente entre em contato com a gente, próximos shows, BemBrasil (Carapicuíba), DynamitePub (SãoPaulo/Região da Brigadeiro), e FEST (Santa Terezinha) lá dos Salesianos, mas esse evento é fechado HAHAHAHA.. eu e o Ny Andrade, pelo menos na minha teoria, vamos montar um projeto paralelo, um cover do grande Metallica... fora os Free-Lances que aparece pra mim.. bem galera, teóricamente é só isso... agora eu peço, imploro, que em 2013, no próximo Rock in Rio, pelo amor de Deus, ORGANIZEM DIREITO, e tirem essas bandas Pop's da Década porque pegou pesado, mas ta valendo... e sem Claudia Leite porque eu num quero ouvir vaia durante minha passagem ao Rio, brasileiro deveria intender mas as vezes eu acho que eles tem probleminha

Mesmo assim SALVE GUNS N' ROSES... e COME BACK SLASH TO GUNS, FOR LOVE OF THE GOD, AND ALL YOU BELIEVE (Ingles FAIL)

 Chuva alagou o palco durante a apresentação
 Ingresso querido vendido!!
 Show atrasou 1h30min por causa da Chuva...
 Olha se voltar só o Duff e o Slash pra mim tava bom
Um filha da mãe vendendo os DOIS por 200$ isso no dia 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário