quarta-feira, 27 de julho de 2011

Viagem dos pais, 1° mês de Trabalho, Aluguel

Bom dia, fazia tempo que não escrevia um pouco sobre a minha vida aqui para vocês, prometi que tentaria escrever todos os dias, mais esse mês de Julho foi meio corrido pra mim, primeiro que meus pais viajaram para Alagoas, foram ver os parentes da minha mãe, enquanto eles estavam fora aproveitando eu fiquei nessa casa, quase não sai pra fora, ficava a manhã lavando e arrumando as coisas pra male-ma fazer um almoço rápido e ir trabalhar, e nos fins de semana o que salvou meu dia foi minha namorada que veio em casa em um final de semana pra me ajudar e me levar pra uma festa no outro, bom os 20 dias de viagem se foram eles voltaram, fiz de tudo para agradar eles, deixei a casa arrumada sem louça, somente algumas peças de roupas porque a maquina de lavar tinha dado piti, e não queria funcionar direito. Nessa terça feira como toda terça feira comum fui arrumar a casa na parte da manhã, eles chegaram ali perto do horario de almoço, fiquei feliz que estava tudo semi-organizado e limpo, nesse dia não houve reclamações por nenhuma das partes, o dia estava bom de mais pra ser verdade. Fui trabalhar, voltei cansado, fui ver os e-mails e fui dormi depois de um banho relaxante e renovador, pela manhã veio o terremoto... não vou contar os detalhes porque já estou sem cabeça para isso, mas to pensando em ir morar em algum lugar nem que eu divida com alguém o aluguel mais quero ver se eu saio daqui o quanto antes... cansei de ser o motivo dos dedos apontados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário