segunda-feira, 6 de junho de 2011

Viver a vida do jeito que ela é... Domingo

Bom gente decidi fazer uma coisa a partir de agora... a cada 2 dias eu vou postar alguma coisa inédita da minha vida pra vocês... bom hoje vai ser um poema e uma coisinha que aconteceu...


Viver a vida do jeito que ela é...

"Porque quando estou do Seu lado
O mundo parece tão simples
As horas parecem que voam
E as vezes parece que andam tão devagar

Tem momentos que em nossa vida
Tudo parece ir contra nós
Mas só de olhar para Seus olhos
Me vejo pequeno
Me vejo apenas um filho
Me vejo protegido de todo o mal"

Ao contrario do começo desse poema... estou dedicando ao único Pai que me acolheu quando mais precisei de carinho... Obrigado Deus por tudo o que tem feito em minha vida

 :: Vamos ao fato do dia :: Hoje teve concentração na #IURD na qual eu frequento as vezes (na qual foi voltar a frequentar firmemente); eu precisava... sentia que deveria levar algumas pessoas comigo... e sim levei não só uma pessoa mais 3 de uma vez.
Levei um amigo meu o Rafael, esse daí vai ser meio difícil de converter mais Deus vai me ajudar com esse ai; Levei a Gabriela ((minha namorada)) e sua irmã Rafaela ((na qual diga-se de passagem tem o mesmo nome da minha prima)) eles foram no #ForçaJovem e fora algumas "bolas foras" correu tudo bem... a Gabi gostou da reunião e sempre que eu conseguir vou levar ela pra conhecer um pouco e vou cuidar dessas almas, que Deus confiou em minhas mãos. Bom galera vou durmi agora porque se passar da hora mamãe da "cria" hehe brincadeiras a parte que Deus abeçoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário