terça-feira, 31 de maio de 2011

Parabéns para mim - 19 anos

Eai moçada feliz... muito tempo que não venho aqui dar noticias para vocês.. tudo bem a espera acabou.... Sexta-Feira agora (03/06) vou ficar mais velho, estarei fazendo 19 anos... o tempo passa e as vezes parece que foi ontem que eu estava fazendo 10 anos... os dias vão passando e parece que a vida para alguns vira uma coisa muito monótona. Bem... enquanto para alguns a vida vem sendo aquela chatisse; estou tentando fazer a minha uma experiencia nova a cada dia... ajudando pessoas que precisam... hoje "ajudei" meu amigo Rafael 'Sombra' a desfazer a casa dele, ele está se mudando para um bairro perto da meu apartamento... bom como a maioria dos meus amigos já sabem eu estou namorando com a Gabriela Melchior de Oliveira... Nosso namoro esta indo de vento em popa, espero passar o dia com minha namorada... bom to com algumas idéias na cabeça e eu preciso resolver isso o mais rapido possivel... bom gente é só isso agora tenho que ir... vou buscar a minha namorada na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário