quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Retorno - Felicidade/Solidão (Uma última carta)

Olá pessoal, resolvi voltar com esse blog mas de uma maneira diferente... Ainda vou mudar algumas coisas nele. Mas, resolvi de vez em quando postar alguns dos meus textos e compartilhar com vocês coisas que acontecem no meu dia a dia. Bom, atualizando, estou solteiro (de novo) e dessa vez, por mais que não pareça, estou feliz com as coisas que isso me trouxe. Me sinto sempre sozinho, está difícil sair por que a maioria dos meus colegas estão namorando ou virando o copo em boates. E não tem nada para se fazer "alone" na minha cidade.  Escrevi uma "carta" de despedida não sei se ela irá ler um dia mas resolvi compartilhar com vocês, não me julguem, só peço que não fiquem falando "olha que gay"...

"Olá, desde aquela mensagem logo pela manhã, daquela segunda-feira, quero que saiba que eu sofri. Saber pelos outros que fui trocado pela pessoa que você vivia dizendo que não voltaria, me fez pensar em cada noite que enquanto você estava mal, eu estava ali do seu lado. Das vezes que eu ia te ver tentava te fazer sorrir com coisas bobas. Mas agora nada disso mais importa. Gostaria de te agradecer pelos momentos ao seu lado. Pelos sorrisos, e por cada 'eu te amo' que compartilhamos... Hoje eu tento me reerguer sozinho, enquanto você sorri por ai, esbanjando alegria. Acredito que o que sentia por você está morrendo, e levando junto, um lado meu que sempre dediquei a você. Espero que um dia você seja feliz, que realize seus sonhos. Assim como sempre sonhamos e planejamos. Seja feliz, por que espero poder um dia sorrir como você está sorrindo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário