sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#GarageDaysFest - CANCELADO

Hoje não está sendo um bom dia. Existem coisas que me irritam e elas desencadearam de uma maneira tão rápida  mais tão rápida que quando fui ver... já era muito tarde. Nesta manhã de Sexta eu todo feliz que iria ter o tão aguardado e "planejado" Festival Garage Days no dia seguinte, estava tão empolgado que até meus parentes mais próximos eu convidei, minha supervisão no serviço também chamei, pra hoje de manhã ter a péssima noticia que não iria ter mais o show... beleza só marcar para outro dia, problema resolvido. Mas a questão não é isso... a principal questão é que o palco que era pra montar hoje pelos membros das bandas, nem o projeto foi feito... e o mais legal, os membros da "MINHA BANDA", nem sequer moveram o dedo para ajudar a montar, nem iniciativa tiveram... pois bem, é isso obrigado quem iria ajudar mas o evento foi cancelado... e não temos data futura pro evento acontecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário