segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

It's Work - Luciana Reys #3 - Playcenter

Boa noite galera... vim atualizar um pouco hehe, bom o show com a Luciana Reys aconteceu sim... Em resumo o dia estava quente... todos nós cansados com o calor que fazia... não fomos em nanhum brinquedo... mas tudo bem... o importante é que faço parte de um projeto, na verdade uma família mesmo... subimos era quase 1 da tarde... Fizemos o melhor para honrar o nome de Jesus tirei algumas fotos e estão no meu Twipic as fotos do show; a Angelica (secretaria, responsavel por informações, ensaios, reuniões, responsavel por qualquer coisa) também tirou fotos da banda em cima do palco assim que ela editar as fotos eu ja pedi e publico aqui a edição especial... vejo vocês na próxima ....

Só um lembrete o show de estréia do CD "Sou Mais" da Luciana Reys será no dia 10 de Abril, o local exato ainda não sei, mas quem quiser ir entre em contato com a minha pessoa nas minhas redes sociais que estarei publicando... FUI galera

Só pra dizer que eu não sou Fã (Christian e Cristiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário