quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

It's Work - Luciana Reys

Bom Galera, Ultimo post foi em agradecimento e o outro foi uma reflexão de alguns meses atraz, agora vou começar a postar coisas do meu dia e entre elas trabalho. Bem como ninguém sabe eu faço parte da Banda Mississipi Kid (Antiga Tríade d' Venus) e também faço parte da banda da Cantora Luciana Reys, hoje vou falar sobre o projeto da Luciana Reys ( http://www.lucianareys.com.br ) Estamos ensaiando duro as músicas do CD pois o lançamento oficial esta previsto para Março/2011 e temos que devorar essas musicas, na sexta tem ensaio com o pessoal das cordas e eu tenho que ir sem falta la pro Tatuapé, bom a banda é uma familia pra mim , saimos do FJB pra quem não sabe, conheço eles a pouco tempo mais ja os considero, bom não tenho o que falar deles eles por si falam tudo, só conhecendo pessoalmente eles para ter certeza do que são... a foto a seguir foi tirada em dois eventos do FJB o congresso Feminino e a Caravana a Piracicaba se não me engano...


A noite vou postar sobre o trabalho com a Mississipi Kid
By @danillolynker

Cordas (Eu, Renato e Pedro) 

Pedro, Renato, Luciana Reys, Anderson, Eu e o Cleverson

Nenhum comentário:

Postar um comentário